segunda-feira, 16 de julho de 2012

MAIS UMA OPÇÃO DE CANDIDATO MILITAR A VEREADOR, NOVA CABEÇA, NOVAS IDÉIAS, NOVOS PROJETOS, NÃO HAVENDO NECESSIDADE DO CONTIUISMO E FICARMOS NA MESMICE E COM UM VEREADOR PARAQUEDISTA, QUE SÓ SE LEMBRA DO NOSSO VOTO DE 04 EM 04 ANOS


PROJETOS
* IMPLANTAÇÃO DA CENTRAL DE AMBULANCIAS( RECOLHER AS AMBULANCIAS DAS UNIDADES E MONTARMOS NOSSA PROPRIA CENTRAL)
* IMPLANTAÇÃO DE 02 ANEXOS DO HPM, SENDO 01 EM VENDA NOVA , E 01 NO BARREIRO; ( PRONTO ATENDIMENTO 24HORAS)
* IMPLANTAÇÃO DA CASA LAR PARA OS REFORMADOS PM E BM;
* IMPLANTAÇÃO DE ATENDIMENTO MÉDICO ORTOPEDISTA 24 HORAS NO HPM;
* IMPLANTAÇÃO DA CASA DE APOIO PARA MILITARES DEPENDENTES QUÍMICO;
*-VER QUAL O PAPEL DA FUNDAÇÃO GUIMARÃES ROSA EM NOSSA INSTITUIÇÃO
*-VER O PAPEL DO CLUBE PARA NÓS ASSOCIADOS E SE HÁ GASTOS EXCESSIVOS, REVER O ESTATUTO.
* DIVERSOS OUTROS PROJETOS REGISTRADOS EM CARTÓRIO.

Nota Zero da Semana


A nota zero da semana vai para o Presidente reeleito do CSCS/PM/BM/MG primeiramente por não entender ou não querer entender o significado de "SÓCIO": "é um indivíduo que divide despesas e os lucros com outros em projetos comuns de índole associativo, ou empresarial" e o significado de associação: é uma organização resultante de reunião legal entre duas ou mais pessoas, com ou sem personalidade jurídica, para a realização de um objetivo comum. 
Isso quer dizer que a associação não é de propriedade da diretoria ou de seu presidente, mas sim de todos os associados, que qualquer mudança estatutaria tem que ser decidido pela metade mais um de seus associados e não pela minoria de alguns amigos. Que a diretoria é obrigada a prestar contas anualmente a "TODOS" os associados através do site da entidade, jornais que realmente os sócios lê e através do quadro de avisos. Que uma questão polêmica como apoiar candidatos militares a cargos políticos e que envolva o dinheirodos associados (e não seus), primeiro teria que passar por uma Assembléia Geral (legalizada e honesta), onde envolvesse a maioria de seus associados. Que o presidente da associação não tem poder e nem tem o direito de apoiar qualquer candidato com o dinheiro da entidade sem o apoio expresso dos associados, ou seja, o presidente não pode decidir por conta própria em apoiar algum candidato amigo seu em detrimento de outros candidatos militares e socios da entidade, como ficou decidido pelo "PRESIDENTE CABO COELHO" em apoiar na cidade de Manhuaçu o seu Vice-presidente do CSCS Cabo Ferreira e na cidade de Belo Horizonte o vereador e candidato a reeleição Cabo Julio. Não é concebível que a diretoria e mais especificamente o Cabo Coelho use o Centro Social como um palanque político para projetar alguem ou para se projetar, como aconteceu no último sábado, onde um militar sócio e candidato a vereador foi impedido por funcionário (naturalmente com ordem expressa) de adentrar ao estacionamento da entidade com sua propaganda no vidro do veículo, mas que no interior da entidade se encontrava o vereador Cabo Julio, plotando carros de associados que iam chegando. Por isso que este blog concede esta semana uma nota zero para o Presidente do CSCS. ACORDA ASSOCIADOS. O pior cego são aqueles que são bons das vistas mas insistem em não enxergar.
Essas são duas das opções entre outras que não conheço, que poderiam mudar nossas lideranças "POLÍTICAS" e que não estão manchados com a podridão existente no meio político, que não pertencem a panelinha daqueles que nos trairam em 08/06/2011 dentro do ginasio do COPM em uma Assembléia forjada das atuais lideranças. Senhores militares PMs e BMs sócios ou não sócios do CSCS, vejam se não chegou a hora de uma mudança radical em nossas lideranças.

Marcio Lacerda sai na frente na disputa em Belo Horizonte Pesquisa aponta diferença de 19,5 pontos entre o atual prefeito da capital e o petista Patrus Ananias



Publicado no Super Notícia em 16/07/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
CARLA KREEFFT FOTO: ALISSON GONTIJO - 11.7.2012
Marcio Lacerda é o líder na disputa pela prefeitura da capital
Pesquisa realizada pelo instituto DataTempo/CP2dosdias 9 a 11 de julho, mostra o prefeito Marcio Lacerda (PSB) na liderança da disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte.

No cenário em que são citados todos os candidatos que solicitaram registro na Justiça Eleitoral, Lacerda tem 44,4% das intenções de voto. Em segundo lugar está o ex-prefeito Patrus Ananias (PT), com 24,9% da preferência do eleitorado. São 19,5 pontos percentuais de diferença entre o dois candidatos.

Todos os outros concorrentes têm percentuais inferiores a 2%: Vanessa Portugal, do PSTU (1,6%), Maria da Consolação, do PSOL (0,6%), Tadeu Martins, do PPL, e Pedro Paulo, do PCO (0,4%), e Alfredo Flister, do PHS (0,2%).

No segundo cenário, em que são apresentados somente os nomes de Lacerda e Patrus, a situação se repete. O socialista obtém 46,6% das intenções de voto, e o petista, 27,1%.

Nos confrontos diretos entre Marcio Lacerda e os outros candidatos, excetuando Patrus, o socialista conquista percentuais entre 58,8% e 61,4%. Nessas situações, o número de indecisos e daqueles que não pretendem votar em ninguém aumenta em relação ao obtido no quadro em que aparecem todos os candidatos.

O mesmo acontece nos confrontos diretos entre Patrus Ananias e os outros candidatos, excetuando-se Marcio Lacerda. Nessas simulações, o petista alcança percentuais entre 57,8% e 59,8%. O número de indecisos e dos que não pretendem votar em ninguém também cresce em relação ao obtido no primeiro cenário.

Análise
Chama a atenção no primeiro quadro, em que todos os concorrentes são citados, o número de indecisos - 15,9%, o que significa que os candidatos já são bem conhecidos pelo eleitorado.
O instituto DataTempo/CP2 vai realizar uma nova pesquisa em breve com uma amostragem mais ampla e fiel às preferências do eleitorado de Belo Horizonte.
Registro
A pesquisa contou com 500 entrevistas e foi contratada pela Sempre Editora. A margem de erro é de 4,62 pontos percentuais, e o registro na Justiça Eleitoral é MG-00137/2012.
Prefeito tem desempenho melhor na Centro-Sul
De acordo com a pesquisa DataTempo/CP2, o prefeito Marcio Lacerda (PSB) consegue melhor desempenho na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Nessa área, ele alcança 61,2% das intenções de voto contra 12,2% do adversário Patrus Ananias (PT). Já o petista consegue o seu melhor resultado na região Nordeste. Nessa localidade, Lacerda tem 43,6% da preferência do eleitorado, e Patrus se aproxima, com 35,9%.

O prefeito coloca uma vantagem maior em relação ao rival entre os pesquisados com idade entre 18 e 24 anos. O socialista tem 51,9%, e o petista, 13,9%. Na faixa de 35 a 45 anos, os dois candidatos empatam em 34,3%.

Lacerda tem o desempenho ampliado à medida que a escolaridade é reduzida. O inverso ocorre com Patrus. (CK)