segunda-feira, 9 de julho de 2012

George Hilton é confirmado candidato a prefeito de Contagem-MG


Publicado por Redação PRB em 02/07/2012 às 14h33

texto:-A+A
Partido tem policial militar como vice pela primeira vez na história da cidade
Contagem (MG) - A emoção foi a marca registrada da Convenção que confirmou o nome do deputado federal George Hilton como candidato do PRB à Prefeitura de Contagem. A grande festa mineira foi protagonizada pelos pré-candidatos a vereador e seus apoiadores. O evento recebeu centenas de militantes e lotou as dependências do Centro de Convenções Estrutural.
“Hoje, começa um novo tempo para Contagem. Um tempo em que será governada por um partido que nasceu para servir ao povo, sem os vícios da política rasteira, da política de negociatas, de balcão. É um partido limpo que irá resgatar o que há de mais puro na política, onde a prioridade é olhar para o povo e não para o próprio umbigo. Onde as pessoas serão tratadas com dignidade e o respeito que merecem”, afirmou George Hilton.
A grande surpresa do encontro foi a apresentação do nome para vice-prefeito - o sargento da Polícia Militar, Paulo Roberto (PRB), que parte para o pleito com a chamada “Chapa Pura”. Com a participação dos mais fortes representantes da corporação na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores, o município de Contagem recebe, pela primeira vez em sua história, um militar na chapa majoritária.
Envergando a farda de sargento da PM, Paulo Roberto disse ter orgulho em pertencer à corporação policial mais respeitada do País. “Vamos, junto com George Hilton, fazer de Contagem um cidade mais segura, porque, conosco agora somam não apenas a PM, mas também os policiais civis, os bombeiros, a guarda municipal e todos os que atuam na segurança pública da cidade”, arrematou.
Durante o evento, George Hilton comentou as várias tentativas de fazê-lo desistir da candidatura, “inclusive momentos antes da convenção”, comentou. Segundo Hilton, os rivais utilizaram como estratégia o afastamento de vários partidos que fariam coligação com o PRB, porém, nada e nenhuma oferta de vantagem o fizeram desistir. “Até hoje, minha família, aqueles que acreditam neste projeto, e principalmente meu Deus, me deram forças; e com eles vamos ganhar esta eleição”, assegurou George Hilton.
Para o presidente estadual do PRB-MG, deputado estadual Carlos Henrique, a candidatura de George Hilton “é um momento emblemático na vidado PRB e de Contagem, pois ele é um homem comprometido com a transparência e a ética em tudo o que faz. Conheço sua trajetória há 20 anos e posso afirmar que é o único que representa realmente o novo”, complementou.
Já o presidente municipal do PRB-Contagem, Carlos Xavier, destacou a firmeza dos pré-candidatos a vereador para resistir aos assédios com intuito de fazê-los abortar a legenda e apoiar a outros partidos. “Mas, hoje, todos estão aqui para iniciarmos esta caminhada com George Hilton e Paulo Roberto, para que Contagem fique 10. Vamos juntos, rumo à Prefeitura de Contagem”, conclamou Xavier.
Também estava presente na Convenção, o presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRBr), Joaquim Mauro, onde reafirmou “que a direção nacional do PRB apoia e acredita na vitória de George Hilton”. O deputado estadual Gilberto Abramo, presidente do PRB de Belo Horizonte também compareceu.
Edição Jamile Reis
Fonte e fotos: Ascom George Hilton (MG)
*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o emailpautas@prb10.org.br