sábado, 9 de junho de 2012

seis passos para salvar uma vida

(Me emocionei com essa historia e vou dividir com vocês) Apenas Leia.



Eu fui para uma festa e me lembrei do que você me disse. Você me pediu para não beber álcool. Então, eu bebi uma Sprite. Senti orgulho de mim mesmo, como você disse que sente.
Você me disse que não deve beber e dirigir, ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável e seu conselho foi correto,como tudo que você me dá sempre.
Quando a festa finalmente acabou, as pessoas começaram a dirigir sem poder fazê-lo. Fui para o meu carro com a certeza de que iria voltar para casa em paz.
Nunca imaginei o que me esperava. Agora estou deitada na rua e ouvi o policial dizer: "O rapaz que causou este acidente estava bêbado".
Mãe, sua voz parece tão distante. Meu sangue é derramado em toda parte eu estou tentando com todas as minhas forças não pode lamentar.
Eu posso ouvir. Os médicos dizem: "A garota vai morrer". Tenho a certeza de que o jovem, que dirigia a toda velocidade, decidiu beber e dirigir, e agora eu tenho que morrer.
Por que as pessoas fazem isso, mãe?. Sabendo que isto vai arruinar muitas vidas. A dor está me cortando como se fosse uma centena de facas.
Diga a minha irmã para não chorar, diz ao papai pra ser forte. E quando eu ir para o céu, eu vou estar assistindo todos vocês.
Alguém deveria ter dito aquele garoto. “É errado beber e dirigir”.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu não estaria morrendo agora.
Minha respiração está ficando mais fraca, mais e mais. Mãe, estes são os meus últimos momentos e me sinto tão desesperada...
Eu gostaria de poder te abraçar, enquanto eu estou morrendo aqui. Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, MÃE. Então ...
Eu te amo... e. ..adeus ... "
(Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A menina, como ela morreu. Ela estava dizendo essas palavras, e o repórter escreveu ... muito sobrecarregado. O jornalista começou esta campanha, se você ler esta nota, por favor, clique em "compartilhar", assim mais pessoas podem estar conscientes. Por isso, peço um pequeno gesto, enviá-lo para seus amigos, familiares e entes queridos)

Elize foi parada pela polícia quando transportava o corpo do marido, executivo da Yoki



8/06/2012 19h17
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Elize Matsunaga, 38, que teria matado e esquartejado o marido Marcos Kitano Matsunaga, 42, executivo da Yoki, foi parada pela polícia e multada no dia em que transportava as partes do corpo em três malas. A informação teria sido divulgada pela própria mulher, que disse que a autuação ocorreu na região de Capão Bonito, quando ela estava indo para o Paraná, onde pretendia deixar os restos mortais.

De acordo com Elize, como não foi descoberta, ela resolveu jogar as partes em Cotia, na Grande São Paulo, e voltar para o apartamento na Vila Leopoldina, onde estava a filha do casal e onde o crime ocorreu.

Elize foi parada no dia de maio 20 porque o carro dela, uma Pajero TR4, estava com o licenciamento vencido.

Elize disse que matou Marcos depois de uma discussão devido à suposta infidelidade dele. Conforme a mulher, o executivo foi morto com um tiro na cabeça e, em seguida, esquartejado com o uso de facas, dentro do banheiro do quarto de empregada do apartamento do casal. Ela ainda disse que chegou a armazenar partes do corpo do marido nos freezer. As investigações apontam que Matsunaga traía a mulher. 

Posto da PM é arrombado e metralhadora e pistolas são roubadas na Zona da Mata



08/06/2012 16h38
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LUIZA DE SÁ
Siga em: www.twitter.com/otempoonline

Na noite desta quarta-feira, um posto da Polícia Militar em Ewbanck da Câmara, na Zona da Mata, foi roubada. Segundo militares de Juiz de Fora, foram levadas duas pistolas.40, uma submetralhadora.40 e 110 munições.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu entre 22h e 23h, quando os militares se ausentaram do local para levar um preso para a cidade de Santos Dumont. Neste período, o posto foi arrombado, porém não há registro de portas ou janelas quebradas pois os assaltantes utilizaram chaves de fenda e chaves micha para abrirem as portas.

Os militares são souberam informar quantas pessoas estavam envolvidas no arrombamento. A corporação de Ewbanck da Câmara deve emitir uma nota sobre o ocorrido na segunda-feira.

Sob a batuta do maestro Ronaldinho Gaúcho, Galo enfrenta o Palmeiras Meia estreia com a camisa alvinegra neste sábado, pelo Brasileirão



Rodrigo Fonseca
 - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

08/06/2012 19:39
  

Atualização:

08/06/2012 19:52
Euler Junior/EM/D.A Press

Atenções voltadas neste sábado à noite para o gramado do Pacaembu. Depois do “furacão” provocado fora das quatro linhas, Ronaldinho Gaúcho vai estrear pelo Atlético. Ele entra em campo neste sábado, às 21h, contra o Palmeiras, para ser o maestro desejado pelo técnico Cuca para o time.

O treinador já avisou que o armador terá total liberdade para criar jogadas, sem obrigações na marcação. “Ronaldinho entra para jogar no meio comigo, na frente dos volantes. De lado de campo, temos outros jogadores, como Escudero, Bernard e Danilinho.”

Anunciado e apresentado na segunda-feira passada, depois de rápida e secreta negociação com o presidente Alexandre Kalil, Ronaldinho Gaúcho viveu dias agitados no Atlético. No primeiro dia, mobilizou batalhão de jornalistas à Cidade do Galo, com direito a helicópteros sobrevoando o CT.

Euler Junior/EM/D.A Press
Ronaldinho em ação neste sábado
No dia seguinte, provocou a corrida de fãs a uma clínica da capital, onde realizou exames. Ainda na terça-feira, viu frustrados, pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, os planos de estrear contra o Bahia, na quarta, no Independência. A entidade não liberou a documentação para o registro na CBF, alegando que a Justiça ainda não havia enviado notificação da rescisão do contrato com o Flamengo.

Regularizado na quarta-feira, o jogador começa a mostrar serviço em campo a partir deste sábado. Porém, o Galo sabe que terá de conviver também com os reflexos da imagem do astro fora de campo: “Mas, com certeza, se você ia para um lugar por cinco mil, agora vai dar 10 mil. Se no aeroporto tinha 200 pessoas, agora são 400. Isso é pelo o que o Ronaldo fez no futebol, e o que ele faz e pode fazer. A gente tem que ter essa noção. Veio para nos engrandecer, principalmente dentro de campo”, disse Cuca.

Nas quatros linhas, o Atlético prepara um esquema para que Ronaldinho seja o protagonista. “Acho que, em relação a maneira de a gente jogar, não muda nada. Todo mundo tem as suas funções em campo. Claro que o Cuca vai dar mais liberdade para ele na criação e a gente, atrás, tem que se desdobrar, encurtar os espaços e fazer que a bola chegue nos pés dele”, disse o volante Pierre.

Ronaldinho Gaúcho preferiu não conceder entrevista antes da estreia. Quer jogar futebol primeiro e ajudar o Galo a reencontrar a vitória, depois do empate por 1 a 1 com o Bahia, no Independência. “O time do Palmeiras é bom, o treinador é ótimo. Temos que ter cuidado. São dois clubes grandes, mas vamos atrás da vitória”, finalizou o técnico Cuca.