terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PREMIO DE PRODUTIVIDADE

já se encontra na Intranet **, o demonstrativo para um possível pagamento do Prêmio Produtividade nas datas de 30 de Janeiro e 28 de Fevereiro de 2012, para consultar basta acessar o site e digitar 14/2011 e 15/2011, para consultar o valor

Monique nega ter sido estuprada no BBB em depoimento à polícia

A participante ainda afirmou que as carícias foram consentidas e não quis passar por exame de corpo de delito

Rede Globo / Divulgação

Após interrogar os dois envolvidos no suposto estupro na casa do Big Brother Brasil, o Delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara), revelou à imprensa que tanto Daniel quanto Monique afirmaram em depoimento que não houve sexo na noite do dia 16, após uma festa no programa. 


Ainda segundo o delegado, Monique assitiu ao vídeo de 25 minutos em que ficou embaixo do edredon com Daniel e  garantiu que as carícias foram consentidas. Além disso, a jovem de 23 anos não quis se submeter ao exame de corpo de delito.


"Ambos negaram que houve relação sexual. Eles confessaram que ingeriram bebida alcoólica, que se tocaram embaixo do edredom, mas que estavam conscientes", afirmou o delegado.


Apesar de os dois terem negado o abuso, as investigações não serão encerradas. A polícia continuará trabalhando com a possibilidade de Monique estar inconciente e recolheu calcinha, endredon e sunga utilizadas no momento do fato. A prisão de Daniel está descartada a princípio.


O CASO


Daniel foi acusado de abusar sexualmente Monique em um momento em que a moça estava desacordada, após uma festa no dia 16 de janeiro, no Big Brother Brasil. A cena gerou imediata repercussão nas redes sociais de pessoas que pediam a expulsão do participante do programa.


Nesta segunda-feira Daniel foi retirado da casa, após um depoimento informal de Monique polícia, que compareceu ao Projac para investigar o caso. 


Leia também:


Polêmica do BBB ganha imprensa internacional
Rede Globo justifica saída de Daniel do BBB por "comportamento inadequado"
Após suposto estrupo, Daniel é eliminado do BBB 12
Polícia está no Projac para investigar suposto estupro no BBB

Policiais de folga decidem que não trabalharão na prévia carnavalesca de Sergipe


Decisão foi tomada em assembléia realizada neste sábado, 14
Assembléia foi uma das mais concorridas (Foto: Portal Infonet)

A assembléia dos policiais militares foi encerrada no início da tarde deste sábado, 14. A categoria que lotou o Cotinguiba Esporte Clube, decidiu por não trabalhar na prévia carnavalesca, caso esteja de folga. Os policiais militares entendem que precisam ter o direito de optar se querem ou não trabalhar em dias de folga, caso sejam convocados pelo Comando da Polícia Militar de Sergipe. Cerca de 60% dos policiais não devem trabalhar na segurança do Pré Caju.

Segundo o vice presidente da Associação dos Militares de Sergipe, Edgard Menezes, só irão trabalhar os policiais que estiverem na escala normal dos serviços.

"Os policiais que estão em serviço ordinário têm o dever de servir à população, mas quem está de folga deveria escolher se vai ou não trabalhar”, ressalta lembrando que a categoria considera 'escravidão', pois se os policiais faltarem quando são convocados, são punidos mesmo estando de folga.

Sargento Edgard fez questão de ressaltar que a categoria não é contra a realização do Pré-caju. "Nós não estamos contra a festa, só estamos lutando pelo direito de não trabalhar em dias de folga", enfatiza. Fonte: Infonet

Em Guidoval, começa atendimento móvel da Caixa aos habitantes afetados por enchentes



17/01/2012 16h49
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8

FOTO: CARLOS ALBERTO/IMPRENSA MG
Guidoval foi um dos municípios mineiros mais afetados pelo período chuvoso
Os moradores do município de Guidoval, na zona da mata mineira, começaram a ser beneficiados nesta terça-feira (17) pelo atendimento móvel da Caixa Econômica Federal, que deslocou um caminhão agência para a região atingida pelas chuvas.
No posto, será possível ter acesso a serviços bancários como pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Bolsa Família, do PIS, seguro-desemprego. A agência móvel também promove operações de crédito consignado, microcrédito produtivo, abertura de contas e demais transações bancárias.
O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O caminhão agência está estacionado no Ginásio Poliesportivo Antônio de Pádua Occhi, na estrada entre Ubá e Guidoval, na entrada do município.
O atendimento da unidade móvel faz parte do plano de ações anunciado pela Caixa para as cidades atingidas pelas enchentes no Sudeste. Em Cardoso Moreira, no norte do estado do Rio de Janeiro, outro caminhão agência está em funcionamento desde a última quinta-feira (12). O banco também está providenciando reforço de pessoal para atendimento nas agências das áreas onde se concentram os desabrigados e desalojados.

PSB e PT divergem sobre coligação em torno de Marcio Lacerda


Presidente estadual petista trabalha pela união na chapa proporcional para pressionar acordo na majoritária
LUCAS PRATES
pt
Partidos que irão se coligar para as eleições deste ano se movimentampara a Câmara


O presidente do PT em Minas Gerais, deputado federal Reginaldo Lopes, vai lançar mão de outra cartada para pressionar petistas descontes a aceitarem o projeto de reeleição do prefeito Marcio Lacerda (PSB). Lopes vai consultar a bancada petista na Câmara.
 
Municipal para ver se os vereadores do partido aceitam coligar proporcionalmente com os candidatos do PSB. Pela Legislação em vigor, quem se coligar proporcionalmente (eleição para vereadores) será automaticamente obrigado a repetir a formação na coligação majoritária (eleição para prefeito).
 
Caso os vereadores petistas aceitem formar uma chapa com os socialistas, o mesmo alinhamento terá que se repetir no âmbito do Executivo. A proposta do presidente do PT estadual, no entanto, desagrada a cúpula municipal socialista, que já avisou ser totalmente contra a união das duas legendas para a proporcional.
 
Ligado ao ministro Fernando Pimentel (PT), um dos principais avalistas da dobradinha com Lacerda, Lopes diz que não sabe qual será a reação dos seus colegas petistas. Porém, o efeito da investida é notório. “O PT vai oferecer coligação de vereador ao PSB. Agora, vamos ouvir os vereadores do partido. A ideia é essa. Acredito que seria muito positivo do ponto de vista tático”, diz o dirigente estadual petista.
 
Na eleição de 2008, o PT marchou sozinho na disputa pelas cadeiras da Câmara Municipal e apoiou a candidatura de Lacerda, o que é permitido pela Legislação eleitoral. A coligação majoritária contou com a participação, informal, do PSDB do então governador Aécio Neves.
 
O presidente municipal do PSB, João Marcos Grossi Lobo Martins, nem quer ouvir falar na proposta. Lobo alega que em setembro de 2011, durante convenção da legenda, ficou definido que o partido não quer participar de coligações proporcionais.
 
Além do veto dos convencionais, Lobo sustenta que a chapa para vereador já está superlotada e que o partido tem outras prioridades. Entre elas, ele exige que o PT finalmente se posicione em público se irá ou não marchar com Lacerda.
 
“Temos uma chapa completa e homogênea. Portanto, não pretendemos coligar com outros partidos na eleição para vereador”, declara.
 
“A nossa primeira conversa é em relação ao apoio ao Marcio. Eles (petistas) precisam declarar apoio formal à reeleição do Marcio”.
 
Na avaliação de Lobo, o entendimento entre os dois partidos não passa pela coligação para eleição de vereador. De acordo com ele, o imbróglio de Belo Horizonte está vinculado ao suporte que o PSB vai conceder ao PT em Fortaleza, Recife, Salvador e Vitória. Além da capital mineira, o PSB governa Curitiba e João Pessoa.
 
Em Belo Horizonte, os petistas tem seis cadeiras na Câmara Municipal: Adriano Ventura, Arnaldo Godoy, João da Locadora, Neusinha Santos, Silvinho Resende e Tarcísio Caixeita. Todos os seis se posicionam como candidatos à reeleição. Já o PSB está em menor número, com dois parlamentares municipais: Fábio Caldeira e Daniel Nepomuceno.
 
Com a exceção de Ventura e João da Locadora, que vão tentar à reeleição pela primeira vez, os demais parlamentares petistas já estão no poder há pelo menos dois mandatos. No PSB é diferente. Tanto Caldeira quanto Nepomuceno assumiram o mandato depois do início da legislatura, graças a cassação dos titulares eleitos.

*Aviso para sua segurança, não deixe de ler* Aconteceu em Contagem com um jovem e vejam o que ele relatou:Vale a pena estar atento...


No último sábado em frente a Praça da Matriz - próximo à Fumec - Contagem, estacionei alguns metros mais atrás e desci do carro.

Quando estava fechando a porta do meu carro,aproximou-se um homem sem uma perna e com muletas.

Me perguntou se podia ajudar a anotar um número, e me deu o cartão com o número e um papel para anotar o telefone.

Com muito prazer para ajudar, peguei o papel e comecei a anotar o número sobre o teto do meu carro(como apoio)...

Então em poucos segundos comecei a me sentir mal, sentia que estava desmaiando.

Acontecia algo de anormal, então corri para o carro e me fechei, ainda me sentindo enjoado.

Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco
do local, estacionando mais a frente.

Depois, não lembro de mais nada.

Mais tarde despertei ainda bastante enjoado, e com a cabeça como se estivesse estourando; Consegui chegar até minha casa, e fui imediatamente para o hospital...

Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava.

Era a droga que está na moda: a "Burundanga" ou escopolamina."

Você teve sorte" - me disse o médico.

"Não foi uma intoxicação, apenas uma
reação à droga....

Não quero nem imaginar o teria acontecido se os teus dedos
tivessem absorvido toda a droga ou ficassem em contato com ela por mais 30 segundos..."

Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias
"desligada deste mundo".

Nunca tinha pensado que aquilo podia acontecer
comigo!

E foi tudo tão rápido.

Escrevo não para assustar, mas para alertar.

Não se deixem surpreender!

O Médico do hospital (Dr. Raul ) comentou que já são vários os casos como este e me falou dos mortos que são encontrados sem órgãos,encontraram-se restos dessa droga nos dedos deles.

Estão traficando órgãos com esta droga!

Tenham cuidado e avisem a todos os familiares, amigos, vizinhos...

Podem acabar salvar uma vida!

escopolamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente agem em 3) que escolhem suas vítimas.

Ela atua em 2 minutos, faz parar a atividade do
cérebro e com isso os criminosos agem a vontade, fazendo com as vitimas o que querem: roubos, abusos, etc.

E o pior: ela não se lembrará de nada!!

Em doses maiores essa droga pode fazer a vítima entrar em coma e até levar à morte.

Pode ser utilizada em doces, papéis, num livro,... ou ainda em um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás...

Cuidado com pessoas que vem falar conosco como se nos conhecessem...
especialmente nos pontos de ônibus,táxi lotação(carro abafado)...ônibus,metrô...

E não deixem estranhos entrarem em casa!!

Não custa se prevenir, maldade existe em todos os lugares e cada dia que se passa os bandidos estão inventando algo diferente...

Vamos ficar alertas então...

Fique ligado - avise seus familiares.

O Ricardo Boechat deu ontem uma notícia sinistra na tv.

A notícia era sobre uma mulher que comprou uma garrafa de água em um sinal de trânsito, na Zona Oeste do Rio. Logo após beber a água a mulher começou a sentir-se mal e só lembra de ter acordado em uma lanchonete do Bob's, sem o carro, obviamente.

Uma pessoa vende a água e uma moto segue o comprador para "socorrer" a vítima e levar o carro.

A água foi analisada e constataram que continha um anestésico de uso veterinário.

É mole?

ATENÇÃO, não compre nada de vendedores (bandidos) em sinais e engarrafamentos!

É UMA NOVA MODALIDADE DE ROUBO - MUITO CUIDADO!!!

Pode chegar logo em outros estados.... vamos repassar, somos mais rápidos que eles, na internet...