sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ronaldinho vai estrelar filme na índia


Batizado de "Ronaldinho vs Aliens", filme começa a ser produzido no mês que vem e vai misturar na tela atores reais com animação
Publicado no Super Notícia em 28/12/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
THIAGO NOGUEIRA    FOTO: FACEBOOK/REPRODUÇÃO
R49 foi à cidade de Pune, na Índia, para o lançamento da produção
Ronaldinho já havia virado personagem de gibi, de videogame, de álbum de figurinha, de boneco minicraque e até dado nome para uma espécie de abelha. O camisa 49 do Atlético, agora, vai posar de astro de cinema.

Ontem, o jogador causou frisson em Pune, na Índia. Ele desembarcou na Ásia para o lançamento de "R10 - The Movie" (ou "Ronaldinho vs Aliens"), filme que terá o craque como protagonista.

O longa será no estilo do filme "Space Jam", que mistura animação e atores reais, tal como estrelaram o jogador de basquete Michael Jordan e o personagem Pernalonga, em 1996.

De óculos escuros, a tradicional boina e uma mochila do Galo, Ronaldinho precisou de seguranças para caminhar pela multidão. Foi uma recepção digna de um líder político ou religioso.

Os detalhes da produção, que deve começar em janeiro, ainda serão divulgados, mas a imprensa indiana adiantou que o filme será produzido pela Bala Entertainment International, do grupo Vencky’s, que pertence ao mesmo dono do Blackburn, time inglês hoje na Segunda Divisão.

Anteontem, R49 antecipou indiretamente a novidade, ao dizer para seus fãs no Twitter que algo inesperado iria acontecer. "Indo buscar meu presente de Natal na Índia. Vem novidade muito legal por aí", escreveu o jogador, fazendo mistério.

Indústria

A cidade de Pune é famosa por um festival internacional. A próxima edição, no mês que vem, vai celebrar 100 anos do cinema indiano.
A indústria cinematográfica do país asiático, chamada popularmente de Bollywood, vendeu no ano passado cerca de 3,5 bilhões de ingressos.(Com agências internacionais)
FOTO: LEO FONTES - 21.10.2012
Torcedor pode comprar programas para Libertadores
Galo na Veia
O torcedor que prefere não enfrentar filas para jogos na Libertadores pode aproveitar os cerca de 60 programas Galo na Veia que estão à venda atualmente. As novas cotas se referem a desistências, portanto, não existe fila de espera. O torcedor que for na Loja do Galo, em Lourdes, pode adquirir o produto, que custa R$ 35 de adesão e R$ 200 por mês, até abril. É preciso apresentar identidade e CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário