sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Laboratório de refino de drogas é descoberto em Santa Luzia



27/12/2012 16h24
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LETÍCIA SILVA
Siga @otempoonline
Uma casa abandonada usada como laboratório para refino de drogas foi descoberto pela polícia na tarde desta quinta-feira (27) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, após uma denúncia anônima, militares do 35º Batalhão de Polícia Militar chegaram até o local.
A casa, segundo informações dos militares, foi ocupada por traficantes que expulsaram os moradores para utilização da mesma como ponto para o tráfico. No local foram apreendidas munições calibre 12, uma balança precisão, duas caixas de sal amargo (usadas para refino de cocaína), cento e trinta pinos cheios de cocaína, quase um quilo de crack, uma bucha de maconha, cinco tabletes e uma barra grande de maconha (totalizando cerca de três quilos), dois quilos de um pó esbranquiçado que deveria ser usado para aumentar o volume de cocaína, uma pedra bruta de crack e 865 pinos vazios para cocaína e materiais para embalo da droga. Dois homens fugiram do local quando perceberam a chegada da PM. Ninguém foi preso.

Casal preso

Também em Santa Luzia, um casal foi preso nesta quinta-feira (27) por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, uma mulher de 45 anos, grávida de cinco meses, e o seu namorado de 46, foram apreendidos uma balança de precisão, duas "maricas", usadas para uso de crack, uma porção bruta de cocaína, um pino de cocaína e cerca de mil pinos utilizados para embalo de cocaína.
A droga estava escondida em uma bananeira no quintal da casa, no bairro Bela Vista. O homem já havia sido preso por tráfico de entorpecentes anteriormente.

A PM chegou ao casal também por meio de denúncia anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário