sexta-feira, 6 de abril de 2012

Motorista com sintomas de embriaguez bate em Uno e mata deficiente físico


Rodrigo de Oliveira Campos dirigia um Vectra em alta velocidade na Rua Jacuí. Depois de bater nesse Uno, ainda atingiu um Palio e um táxi. O motorista se negou a fazer bafômetro

Darlisson Dutra - TV Alterosa
Publicação: 06/04/2012 19:42 Atualização: 06/04/2012 20:52
 (Reprodução TV Alterosa)
Um motorista de 26 anos com sintomas de embriaguez provocou uma tragédia na noite desta sexta-feira. Ele se envolveu em um grave acidente que matou um motorista deficiente, feriu a esposa e o filho desse cadeirante. 

Segundo testemunhas, Rodrigo de Oliveira Campos dirigia um Vectra em alta velocidade na Rua Jacuí, sentido bairro/Centro quando bateu em um Uno que tentou atravessar a via. Na colisão, o motorista Alcino Pereira de Souza, foi arremessado para fora do carro e morreu na hora. Ele conduzia o veículo adaptado porque era deficiente. 

Depois de bater nesse Uno, ainda atingiu um Palio e um táxi, que estavam estacionados na porta de um restaurante. De acordo com testemunhas, o Vectra poderia ter invadido o estabelecimento causando uma tragédia ainda maior. Conforme a polícia, o velocímetro do carro parou em 130 km/h, o dobro da velocidade permitida na rua. 

Ainda segundo a polícia, Campos apresentou sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso e será conduzido ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG). As outas duas vítimas, um menino de 12 anos e a esposa de Souza foram encaminhados ao Hospital João XXIII. De acordo com os bombeiros, a criança sofreu ferimentos graves.
 (Reprodução TV Alterosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário