sábado, 14 de abril de 2012

Jovem morre depois de ter crise de fúria no Axé Brasil



Publicação: 14/04/2012 08:50 Atualização: 14/04/2012 10:20
Um folião morreu na madrugada deste sábado depois de ter uma crise de fúria durante o primeiro dia do Axé Brasil. Segundo a Polícia Militar (PM), Vinícius Geraldo Guerra, de 26 anos, aparentava estar sob o efeito de álcool e substâncias tóxicas. Testemunhas relataram que, por volta da meia-noite, a vítima teve um acesso de fúria. Descontrolado, ele começou a quebrar as grades que separam o público dos camarotes do Mega Space, em Santa Luzia, na Grande BH.

Ainda de acordo com a PM o rapaz não aceitou ser retirado do local e teve que ser contido a força pelos militares. "CEle não estava em seu estado normal", afirmou o capitão Ricardo Henriques, do Batalhão de Eventos da PM.

Antes de ser imobilizado, o rapaz começou a se debater no chão até ser colocado dentro da viatura policial. Com indícios de que estaria passando mal, Vinícius Geraldo Guerra, de 26 anos, foi encaminhado para um posto de saúde dentro do Mega Space.

O rapaz morreu aproximadamente vinte minutos depois de dar entrada na unidade de atendimento. Ainda segundo o capitão Ricardo Henriques (BPE), no bolso da vítima foram encontradas anotações de medicamentos para emagrecer e de definição muscular. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário