quinta-feira, 5 de abril de 2012

CONQUISTAS E MAIS CONQUISTAS O SINDIPOL/MG ESTA CONSEGUINDO PARA OS SEUS ASSCOIADOS, PARABÉNS AOS NOSSOS CO-IRMÃOS - CSCS/PM/BM/MG ACORDA!!!


Departamento Jurídico do SINDPOL/MG ganha mais uma vez na justiça direito de policial civil a receber o respectivo adicional noturno, hora essa trabalhada pelos servidores entre o período de 22h às 5h do dia seguinte. Processo de número 2060272.31.2011.8.13.0024.

Assim o SINDPOL/MG convoca novamente todos os policiais civis que estiverem nessa situação a procurar nosso Dep. Jurídico para que seja propostas as devidas ações judiciais, ressaltando que além de receber 20% da hora noturna trabalhada vários policiais estão recebendo cerca de R$15.000,00 reais a título de retroativo.
Não percam tempo!!
http://www.sindpolmg.org.br/pagina/1253

Colaboração: João Paulo

Editorial do Blog do Cabo Fernando: Depois alguns elementos usando do anonimato pois não tem coragem de dar a cara para bater, ficam dizendo que eu não sei fazer outra coisa a não ser criticar nossas lideranças mais especificamente as associações. Critico sim e continuarei criticando, até que esses presidentes das nossas associações tomem vergonha na cara e trabalhem realmente para os associados e não para si próprio, para os seus diretores e para o enriquecimento ilicito de ambos. Não quero falar de todas as associações até porque não conheço a todas, mas falo sim do CSCS/PM/BM/MG, onde o seu presidente e demais membros da diretoria, manipularam a mudança do estatuto para encobrir suas prestações de contas, prestações estas que nunca foram aprovadas por uma Assembléia geral desde a gestão do falecido Cabo Valadares do qual o atual presidente foi vice. Vejam o artigo mais vergonhoso que foi incluido no novo estatuto social da entidade: "Art. 102 - As prestações de contas já aprovadas pelo Conselho Fiscal e porventura ainda não submetidas a Assembléia Geral deverão ser arquivadas definitivamente, ficando as mesmas aprovadas em caráter definitivo". Sabem quantas vezes essas prestações de contas foram aprovadas pela Assembléia Geral nas gestões dessa diretoria? "NENHUMA". Mas o que mais nos deixa indignados, é que alguns associados por algum motivo que ignoro, insiste em defender esta gestão. Gostaria até de lançar um desafio aqui, que a atual diretoria ABRISSE UMA AUDITORIA ainda em sua gestão e que publicasse o resultado (verdadeiro) nos principais blogs, que publiquem também suas declarações de renda quando iniciou seus mandatos e a declaração agora no final do mandato, quem não deve não teme? Meus amigos, ser presidente e dirigir uma associação de classe, é fazer o que o que o SINDPOL esta fazendo, correr atrás dos direitos de seus associados e colocar os seus advogados para trabalharem. PARABÉNS AO SINDPOL/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário