segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cinco são presos com drogas e bananas de dinamite



Os suspeitos foram detidos no Barreiro e indicaram um local no Cidade Industrial onde a polícia encontrou explosivos de uso restrito


Cinco pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira (9) no bairro Diamante, região do Barreiro em Belo Horizonte, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Com os suspeitos foram encontrados drogas e até explosivos de uso restrito das forças armadas.
 
Conforme a Polícia Militar (PM), após denúncia anônima, militares do 41° Batalhão de Polícia Militar foram até um apartamento na avenida Estrada Velha Jatobá, onde estavam os envolvidos. No local, foram encontrados nove papelotes de cocaína.

Em seguida, os suspeitos indicaram um local no bairro Cidade Industrial, na mesma região, onde a PM apreendeu três barras de maconha prensada e sete invólucros da mesma substância, uma banana de dinamite, além de R$ 1.144 em dinheiro, possivelmente adquirido com a venda de drogas.

Foram detidos dois homens, ambos de 19 anos, e  duas mulheres, de 18 e 32, e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Todos encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário