segunda-feira, 16 de abril de 2012

Adolescente pode ter sido estuprada durante calourada dentro da UFJF



16/04/2012 18h17
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar um suposto estupro dentro da Universidade Federal de Juiz de Fora, na Zona da Mata. A vítima é uma adolescente de 17 anos, que participava de uma calourada, na última sexta-feira (13), promovida por alunos do Instituto de Artes e Design.
Segundo a Polícia Militar, a menina estava acompanhada de algumas amigas, quando tomou um copo de cerveja e, em seguida, perdeu a memória. O fato chamou a atenção da polícia, que não descarta a possibilidade de a estudante ter sido vítima do golpe conhecido como "boa noite cinderela".
A menina foi encontrada caída atrás do prédio da universidade e foi socorrida por participantes da calourada. No dia seguinte, ela reclamou de dores e sangramento na vagina. A adolescente foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e, após passar por exames médicos, ficou comprovado o estupro.
Em nota, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que a festa "Calorarte" não foi realizada por órgão institucional ou unidade acadêmica da UFJF. As possíveis ocorrências registradas durante o evento estão sendo conduzidas pelos órgãos competentes e serão instalados procedimentos internos de apoio às investigações das autoridades policiais.
Durante as investigações, os estudantes que participaram da festa vão prestar depoimento. Até às 18h desta segunda-feira (16), a polícia não tinha pistas do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário