sábado, 3 de março de 2012

SEPULTAMENTO DE MILITAR



Muitas pessoas nascem para serem felizes, outras tantas para fazer com que outras sejam felizes, e alguns escolhidos nascem para zelar a felicidade do coletivo. Não sei como seria uma homenagem justa a um irmão de farda que cai em batalha, que tem sua vida arrancada por um menor ''coitadinho'', não conhecia este irmão de farda que hoje está com DEUS, não imagino se tem filhos, irmãos ou outros familiares, mas sei que DEUS estará com todos os que o amam. É engraçado derramar lágrimas por alguem que nunca vimos, mas a dor de perder um irmão de farda ultrapassa todos os limites do conhecimento ou relacionamento.
Deus abençoe a familia deste guerreiro e que a cada dia possamos nos unir pois a vitória nesta guerra depende de união e principalmente de muita oração.

Um comentário:

  1. Diogo, só hj eu vi a linda homenagem que vc fez ao meu marido, na verdade vinha evitando ver ou ler qualquer coisa a esse respeito pois a dor estava muito forte. Perdi o meu marido, homem h
    onesto, bom pai,bom marido e principalmente um profissional muito responsável e dedicado a perda foi grande mesmo não só para mim e para o meu filho mas a sociedade tbm perdeu um grande profisssional, Porisso venho lhe agradeçer pelo carinho e respeito por ele. Obrigado.Que Deus te abençoe e abençoe a todos os Policiais.

    ResponderExcluir