quarta-feira, 7 de março de 2012

RESPOSTA DO CABO FERNANDO A CARTA DO CABO CLAUDIO

CARTA AO CABO FERNANDO 

Caro Cabo Fernando, espero que tudo esteja bem.
O motivo de minha carta é expor para você que o momento é de decisão e comprometimento com os associados do CSCSPMBMMG. Tenho acompanhado sua trajetória e vejo que se trata de uma pessoa combativa e interessada pelos interesses da tropa.
Diante disso e em entendimento com os membros da Chapa RENOVAÇÃO, ETICA E TRANSPARÊNCIA venho respeitosamente convidá-lo para se juntar ao nosso Grupo para que possamos devolver ao associado, o Centro Social de Cabos e Soldados da PMBMMG.
Não há momento para orgulho, mas sim para muita união e principalmente união de forças, pois, creio que se você, já que está impedido de concorrer até a decisao judicial, se juntar a nossa equipe, o associado só terá a ganhar, uma vez que seria uma Chapa mais consistente para disputar com o pessoal que lá está. No entanto, se a decisão judicial lhe for favorável desejamos boa sorte na caminhada. Porem, se você decidir caminhar conosco, será bem vindo e nossa chance de conquistarmos o CSCSPMBMMG será grande.

Abraço. 
Cláudio Cassimiro Dias
Pré-Candidato a Presidencia do CSCSPMBMMG
Editorial do Blog do Cabo Fernando: Claudio te considero uma pessoa respeitável e sincera em tudo que fala e diz. Só que o amigo fala que o momento não é de "ORGULHO", tive a impressão que a palavra foi para mim, mas se os leitores pensar direitinho verá que o orgulho não esta sendo meu, pois em sua carta vc cita: "No entanto, se a decisão judicial lhe for favorável desejamos boa sorte na caminhada". Meu amigo, vc esta sendo infeliz em sua carta, não esta me dando nenhuma opção, porque vc não colocou assim, caso a decisão judicial não for favorável a mim, que eu me junte a sua chapa que serei bem vindo, agora se me for favorável conforme destaque, vc abriria mão da cabeça de chapa e se juntaria a minha, em vez de sermos duas chapas de oposição seriamos apenas uma chapa e bem mais forte. Mas com essa sua carta vc não demonstra estar com intenção de querer lutar para o resgate do associado, vc demonstra estar lutando para si próprio e esta olhando apenas o seu lado, eu no caso do indeferimento de minha ação devo "ME JUNTAR A VOCÊ", agora você não se "JUNTA A MIM" caso eu saia vencedor na ação, quem esta sendo orgulhoso? Outra coisa meu irmão, as mudanças estatutarias que o Coelho fez para dificultar concorrência na disputa, foi para prejudicar apenas a minha candidatura, esta claro que ele teme apenas a mim, pois se temesse a você faria algo para prejudica-lo também, ai eu te pergunto por qual razão que ele não fez nada contra você? Outra coisa meu irmão, estou pagando caro a um advogado e sozinho sem a ajuda de ninguém, nós somos dois candidatos que se diz opositores, pelo menos eu sou, portanto as mudanças prejudiciais aos associados do CSCS e as diversas denúnicias que foram feitas por mim e que os documentos foram anexados ao meu processo, deveria dizer dizer respeito a nós dois, inclusive no que diz respeito ao pagamento e orientações dos advogados, mas eu estou sozinho, ai você quer que apenas eu abra mão da cabeça de chapa e sequer cogita você fazer isso? Me desculpe de minha sinceridade, a qualquer um que ler sua carta chegará a mesma conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário