sexta-feira, 9 de março de 2012

Militar preso suspeito de estupros teria abusado de parentes de colegas de trabalho


O sargento da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar foi preso nessa quinta-feira suspeito de oito estupros

Publicação: 09/03/2012 09:14 Atualização: 09/03/2012 12:21
A Justiça decretou a prisão preventiva de um sargento da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar (PM), suspeito de pelo menos oito estupros. De acordo com o major Marcone de Freitas Cabral, entre as vítimas estão parentes de colegas de trabalho do policial. 

O suspeito foi preso nessa quinta-feira, na Academia da Polícia Militar, no Bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte, no cumprimento de um mandado judicial expedido a pedido do Ministério Público Estadual. “Ele ainda é tratado como suspeito, pois os casos ainda estão sendo investigados. O militar foi ouvido ontem (quinta-feira) pela corregedoria da Polícia Militar e depois  encaminhado ao 18º Batalhão, onde está preso”, afirma o major Cabral. 

Segundo a PM, cinco das oito vítimas já reconheceram o militar. Informações ainda não confirmadas dão conta de que no celular do suspeito teriam sido encontradas fotos de vítimas. 

O militar começou a ser investigado depois que a polícia abordou o carro dele, um fusca verde claro, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, nada foi encontrado com o militar, mas as características do carro batem com informações passadas pelas vítimas. Elas informaram ainda que o homem usava o veículo para transportar as pessoas até o local escolhido por ele para os abusos, em Belo Horizonte e na região metropolitana. 

A PM informou que deve encaminhar uma nota sobre o suspeito. O nome do militar não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário