quinta-feira, 29 de março de 2012

Fael e Fabiana na final hoje


Depois da eliminação de Jonas com 54% dos votos, os dois disputam prêmio
Publicado no Super Notícia em 29/03/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8

A paulista Fabiana e o sul-mato-grossense Fael são os dois finalistas do "BBB 12" e disputam, na noite de hoje, o o prêmio de R$ 1,5 milhão. O segundo colocado garante R$ 150 mil.
Colegas do quarto Praia e grandes amigos desde o início do programa, os dois chegaram à final após a eliminação de Jonas, terceiro colocado.

Fael encarou três paredões desde o inicio do programa: contra Mayara, contra João Carvalho e o último, contra o modelo Jonas.

Já Fabiana só disputou a preferência do público na quarta semana, quando eliminou o representante comercial Ronaldo.

Na hora da defesa sobre os principais motivos para vencer o programa, Fabiana destacou sua simplicidade.

"Eu sou uma pessoa humilde e simples, que sempre batalhou na vida. Eu estou me doando para uma vida melhor. Eu aprendi muito e aprendi a respeitar os meus adversários. Sou feita de erros e acertos", afirmou.

Já Fael agradeceu pela vitória contra Jonas e falou das dificuldades para chegar até aquele momento.

"Eu sou o homem mais feliz desse mundo hoje. Cada pedra no caminho sabe quanto batalhei por estar aqui, sabe o coração que eu tenho, a coragem, a humildade, na luta da vida, nada foi fácil, mas sempre lutando", disse o finalista do "BBB".

Palpite
Nas enquetes realizadas pelos sites F5 e Uol, até o fechamento desta edição, Fael seria o vencedor do reality com cerca de 90% dos votos do público.

Champanhe
Fabiana e Fael foram surpreendidos com duas garrafas de champanhe na despensa, na madrugada de ontem. Eles levaram a bebida para o futon. Os dois brindaram pela saúde, pela paz e pela felicidade. "Parabéns por estar na final", disse Fael.

Quando começou a chover, os dois foram para o terraço e ficaram observando a lua. "Nunca tomar chuva foi tão bom", disse Fael. Fabiana começou a chorar e falou: "É para você, mãe".
Fael disse que Fabiana mudou muito durante o jogo. "No começo, você era a Fabiana Teixeira. Muito deslumbrada com tudo, muito eufórica. No meio do jogo, você se tornou uma pessoa bem melhor. A Fabiana, alguém melhor para conversar, mais tranquila, mais humilde, mais simples", disse o caubói.
"Não sabia que estavam gravando", garante Jonas
Jonas assume vídeo íntimo na internet
O terceiro colocado do "BBB 12", Jonas, conversou com os jornalistas na noite de terça-feira, após ser eliminado do programa com 54% dos votos. Depois de desconversar sobre o assunto, o modelo assumiu a autoria do vídeo íntimo que vazou na internet.

"Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Eu estava ali tranquilinho, e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial, e posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses", disse ele com bom humor, mostrando-se bastante preocupado com o fato da a mãe ter conhecimento sobre o material de conteúdo íntimo que circula pela internet.

Jonas também revelou a sua torcida por Fael e descreveu a amizade com o brother: "Ele é um herói para mim, e isso eu não digo da boca pra fora". Jonas recebeu R$ 50 mil pelo terceiro lugar. "Agora, vou investir essa graninha na poupança", disse ele.
Rapidinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário