sexta-feira, 2 de março de 2012

Câmera flagra jovem sendo executado em churrascaria


Maristela Bretas- Do Portal HD - 2/03/2012 - 09:05. Última Atualização: 13:32
REPRODUÇÃO

Jovem foi rendido no estabelecimento por dois homens armados
A polícia está a procura de dois homens que, na madrugada desta sexta-feira (2), executaram com seis tiros um jovem de 20 anos, dentro da Churrascaria Bonanza, no km 8 da BR-040, bairro Guanabara, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a delegacia de Homicídios de Contagem, os suspeitos já teriam sido identificados e podem ser presos a qualquer momento.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Elvis Silva Camargos estava sentado em uma cadeira tomando cerveja com três mulheres e um amigo, quando foi surpreendido por um homem armado, ainda não identificado, que começou uma discussão e tentou arrastá-lo para fora do local.

Ainda dentro da churrascaria, clientes tentaram separar a briga, mas um segundo suspeito, que também estaria armado, entrou no estabelecimento, provocando corre-corre das pessoas. Elvis conseguiu se soltar de seu agressor e correu para os fundos da churrascaria. No entanto, foi acuado e executado com seis tiros a queima-roupa. Os dois suspeitos fugiram em um carro, ainda não identificado.

Após o tiroteio, os amigos do rapaz fugiram sem esperar a chegada de socorro e da polícia. A PM investiga se os suspeitos e a vítima teriam começado o desentendimento em uma boate que fica em frente ao restaurante. Elvise seus amigos deixaram o local, mas teriam sido seguidos pelos suspeitos, que retomaram a briga.
Confira o vídeo - Cenas fortes....

Fonte Hoje Em Dia
Postado por Washington O Rodrigues

2 comentários:

  1. rezando e que ele nao tava para morrer!!!!!!!!! alguma coisa ele fez pra caçar issso;;;;

    ResponderExcluir
  2. tinha q ter morrido msm estrupador de mulheres!!!!!!!!!

    ResponderExcluir