quarta-feira, 21 de março de 2012

BANDIDO ESTUPRA MENOR DE 11 ANOS E AINDA ZOMBA NA CARA DELA


Estuprada por filho de policia
Motoboy pega criança em escola e abusa sexualmente dela
Publicado no Super Notícia em 21/03/2012
LUCAS SIMÕES
FOTO: ALEX DE JESUS
Filho de policial reformado foi preso em sua casa
ALEX DE JESUS
Filho de policial reformado foi preso em sua casa
Uma criança de 11 anos viveu momentos de pânico e tensão na tarde de anteontem, ao ser estuprada e ameaçada de morte pelo filho de um policial militar reformado, no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. O motoboy Rodney Guilherme da Silva, de 27 anos, foi preso em casa, pouco depois de abordar a menor na porta da escola dela e levá-la para um local ermo no bairro Serra, na região Centro-Sul da capital, onde a estuprou. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é amigo de um tio da criança e usou o revólver de seu pai para ameaçar a menor e obrigá-la a manter relações sexuais com ele.
O estupro foi confirmado por um exame médico realizado no Hospital Municipal Odilon Behrens e por um exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a polícia, a estudante J.L.F.S desceu da van escolar por volta da 13h e foi abordada pelo motoboy na porta da Escola Estadual Assis Chateaubriand, enquanto esperava uma amiga antes de a aula começar. O homem pediu para que a menina subisse em sua moto, dizendo que iria levá-la ao encontro de seu tio. A jovem contou à polícia que se recusou a subir no veículo, mas foi obrigada a obedecer o motoboy depois que ele mostrou um revólver e ameaçou atirar na cabeça dela. "Ela ainda reforçou que ele já tinha tentado abusar dela dentro de casa pelo menos duas vezes", disse o tenente.
Rodney Silva foi preso no final da tarde em sua residência, no bairro São Geraldo.
ZombaçãoO tenente contou detalhes da ação do criminoso: "Ela falou que tudo foi rápido, ele usou camisinha e, após o estupro, zombou dela, dizendo que tinha terminado o serviço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário