domingo, 19 de fevereiro de 2012

SEXTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2012, Dupla armada invade sede do Corpo de Bombeiros, rende militar que estava de guarda roubam a arma e ameaçam contra a vida da miitar


17/02/2012 16h23

MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A Polícia Militar ainda está à procura de dois homens, ainda não identificados, que invadiram nesta tarde de sexta-feira (17) o 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, na avenida Antônio Carlos, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Uma militar que fazia a segurança do local foi rendida e teve a arma roubada. Segundo a assessoria de imprensa do batalhão, os homens estavam armados e obrigaram a sentinela e entregar o revólver. Antes de fugir, eles ainda ameaçaram matar a mulher, que não teve a identidade revelada. Eles usaram uma motocicleta para deixar o local.
Conforme os bombeiros, antes de entregar a arma, a soldado ainda entrou em luta corporal com um dos homens e foi jogada no chão. Ela tentou sacar a arma, mas um dos acusados sacou um revólver antes e colocou na cabeça dela. Ainda de acordo com a corporação, não havia muita gente no batalhão no momento da invasão e o portão estava aberto.
Após roubarem o revólver calibre 38 da militar, os suspeitos seguiram em direção ao Anel Rodoviário. Até às 18h50, eles ainda estavam foragidos. A militar sofreu escoriações leves ao ser jogada no chão, mas não precisou de atendimento médicos e passa bem.
Atualizada às 18h56

Nenhum comentário:

Postar um comentário