domingo, 26 de fevereiro de 2012

Estudante desaparece


Aluno de engenharia estaria deprimido com fim de namoro; ele foi visto pela última vez no dia 9
Publicado no Super Notícia em 26/02/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
NATÁLIA OLIVEIRA
FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK
Caio Bittencourt disse que iria procurar psicóloga em BH e sumiu
Um estudante de engenharia está desaparecido desde o último dia 9. Caio Pereira Bittencourt, de 23 anos, foi visto pela última vez na república Sinagoga onde morava em Ouro Preto, na região Central do Estado, quando disse que iria para Belo Horizonte em busca de tratamento com uma psicóloga amiga da família. No entanto, ele não procurou a psicóloga e não fez mais contato com familiares e amigos.

De acordo com amigos do jovem, ele estava deprimido desde novembro passado, quando terminou o namoro de três anos. "Ele e a ex-namorada continuam amigos, mas acho que ele ficou triste e sentindo falta dela", conta o amigo de Bittencourt, Daniel Tragana, de 26 anos. Ele não soube dizer o que motivou o fim do namoro.

Além disso, segundo Tragana, o estudante havia trocado o curso de engenharia metalúrgica para o de engenharia ambiental, e não conseguiu passar em algumas matérias, o que também o teria deixado triste.

"Ele é muito estudioso, passou no vestibular em 3º lugar da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop)" , disse.
O estudante entrou na Ufop em 2007 e, desde então, morava na república.

Comunicativo
Bittencourt organizava festas beneficentes e promovia eventos culturais com os amigos da república. "Ele é muito comunicativo e alegre, mesmo chateado nos últimos dias, eu não entendo esse sumiço" disse o pai do jovem José Bittencourt, de 55 anos.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento, porém ontem a assessoria de imprensa do órgão não soube dar informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário