domingo, 26 de fevereiro de 2012

BETIM, TERRA SEM LEI, CRESCE O NUMERO DE HOMICÍDIOS ASSUSTADORAMENTE, BATALHÃO ROTAM É DESIGNADO AMANDAR TODOS OS TURNOS DUAS VIATURAS ROTAM PARA AUXILIAR NO PATRULHAMENTO NA CIDADE. Executado com 5 tiros no Imbiruçu


Autores teriam chamado a vítima, que estava em um bar, e efetuado os disparos
Publicado no Super Notícia em 26/02/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LISLEY ALVARENGA
FOTO: NELSON BATISTA
José Lopes, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime
Um homem de 39 anos foi executado com cinco tiros, próximo à trincheira do bairro Imbiruçu, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no início da manhã de ontem.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, José Carlos Lopes, estava em um bar, quando dois indivíduos em uma motocicleta o chamaram e efetuaram os disparos. "Dois tiros atingiram a cabeça, dois as costas e um acertou a axila. José não resistiu aos ferimentos e morreu no local".

A PM contou ainda que, em 2010, José teria sofrido outro atentado. "Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, no bairro Teresópolis. Dois homens, também em uma motocicleta, efetuaram três disparos contra José. Na época, ele não soube informar quem eram os autores e nem o motivo do crime".

A polícia também informou que familiares estiveram no local do crime. "Eles disseram que José não estava sendo ameaçado, mas que ele tinha envolvimento com drogas", contou a PM.
A vítima, segundo militares, já foi presa cinco vezes, duas por tráfico, uma por uso de drogas e duas por ameaça. Ainda não há pistas com relação à autoria e à motivação do homicídio.
 Rapaz é baleado no Citrolândia
Já no bairro Citrolândia, no início da noite de anteontem, Fabrício Elison Rizzon, de 22 anos, foi baleado com quatro perfurações pelo corpo. Os suspeitos também estavam em uma motocicleta.

Segundo a PM, antes da tentativa de homicídio, a vítima contou que teria tido uma discussão. "Ainda não sabemos se isso tem relação com o crime", afirmou a PM.

Ainda não há pistas dos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário