sábado, 28 de janeiro de 2012

Sargento da PM é baleado durante operação em Aimorés


Quatro homens foram presos, um menor apreendido, sendo que um dos detidos foi baleado e morreu ao dar entrada no hospital
Publicação: 28/01/2012 18:27 Atualização: 28/01/2012 19:00
Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado durante uma operação em Aimorés, no Vale do Rio Doce. Militares do 6º Batalhão da PM e agentes da Polícia Civil averiguavam uma denúncia de que quatro homens armados estavam no Beco no Morro da Caixa D'àgua, quando foram surpreendidos pelos suspeitos.

Segundo a PM, quando chegaram ao local os policiais foram recebidos com tiros. O militar foi baleado e enquanto era socorrido os criminosos escaparam. Começou então uma operação para cercar os bandidos. A ação contou com denúncias anônimas e informações da população local. Quatro homens foram presos, um menor apreendido, sendo que um dos detidos acabou baleado. Ele morreu ao dar entrada no hospital da cidade. 

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, seis cápsulas deflagradas e pequena quantidade de drogas. Os presos foram conduzidos até a delegacia de Governador Valadares. O militar ferido passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário