terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Policiais de folga decidem que não trabalharão na prévia carnavalesca de Sergipe


Decisão foi tomada em assembléia realizada neste sábado, 14
Assembléia foi uma das mais concorridas (Foto: Portal Infonet)

A assembléia dos policiais militares foi encerrada no início da tarde deste sábado, 14. A categoria que lotou o Cotinguiba Esporte Clube, decidiu por não trabalhar na prévia carnavalesca, caso esteja de folga. Os policiais militares entendem que precisam ter o direito de optar se querem ou não trabalhar em dias de folga, caso sejam convocados pelo Comando da Polícia Militar de Sergipe. Cerca de 60% dos policiais não devem trabalhar na segurança do Pré Caju.

Segundo o vice presidente da Associação dos Militares de Sergipe, Edgard Menezes, só irão trabalhar os policiais que estiverem na escala normal dos serviços.

"Os policiais que estão em serviço ordinário têm o dever de servir à população, mas quem está de folga deveria escolher se vai ou não trabalhar”, ressalta lembrando que a categoria considera 'escravidão', pois se os policiais faltarem quando são convocados, são punidos mesmo estando de folga.

Sargento Edgard fez questão de ressaltar que a categoria não é contra a realização do Pré-caju. "Nós não estamos contra a festa, só estamos lutando pelo direito de não trabalhar em dias de folga", enfatiza. Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário