sábado, 21 de janeiro de 2012

Polícia prende três suspeitos e apreende 10 kg de drogas após morte de policial em Contagem




* A imagem quer dizer o seguinte: mataram o PC e foram presos, a PC deu a resposta, então leia: aqui se faz aqui se paga ( para os bandidos)

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de participação na morte do policial de 52 anos na tarde desta sexta-feira (20) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O agente foi baleado no peito durante uma investigação na Vila Santa Rita.
O policial, que fazia parte do Grupo Especial de Investigação Anti-Droga, chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
Durante a troca de tiros, pelo menos 10 disparos foram efetuados. Um rapaz de 18 anos, que seria usuário de drogas, também foi atingido e morreu no local.
Além dos três suspeitos, ainda foram apreendidos dez quilos de drogas, armas de fogo e computadores. A investigação mobiliza 12 equipes da PC de Contagem e da capital.
Acidente - Uma viatura que se dirigia para o local se envolveu em um acidente na rua Antônio Gonçalves Neto, no bairro Cidade Industrial. O policial que conduzia o veículo perdeu controle da direção e capotou. Os agentes sofreram ferimentos leves.
fonte blog da renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário