sábado, 28 de janeiro de 2012

Mulher é estrangulada no Nova Granada policia suspeita do ex noivo.



28/01/2012 10h28
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LUNA NORMAND
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: ALEX DE JESUS/OTEMPO
Polícia Civil retira o corpo da mulher que foi estrangulada com o fio do ferro de passar roupa
Uma mulher de aproximadamente 32 anos foi morta na madrugada deste sábado (28) na rua Daniel de Carvalho, no bairro Nova Granada, região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ela foi estrangulada pelo ex-noivo.
A vítima foi encontrada pelos militares morta dentro do seu apartamento. De acordo com os policiais, a irmã da mulher contou que, após tentar falar com ela, sem sucesso, foi até a sua residência localizada no bairro Nova Granada. Sem conseguir entrar no apartamento, ela ouviu o celular e ficou preocupada, parando uma viatura que passava pelo local.
De acordo com a PM, a vítima foi estrangulada com um fio de ferro de passar roupa e morreu na hora. Ao lado dela foi encontrado um bilhete com dizeres evangélicos, mas a PM não soube informar de quem era a autoria. Segundo contou a irmã da vítima, ela e o ex-noivo iam se casar em março, mas a mulher terminou recentemente o relacionamento. Ela era comerciante e tinha uma loja em um shopping da capital.
Segundo a polícia, após o crime o suspeito teria fugido para Nova Lima e pulado do Viaduto Vale dos Cristais. Um corpo que supostamente seria do autor do crime foi encontrado perto do local, mas ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário