terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Monique nega ter sido estuprada no BBB em depoimento à polícia

A participante ainda afirmou que as carícias foram consentidas e não quis passar por exame de corpo de delito

Rede Globo / Divulgação

Após interrogar os dois envolvidos no suposto estupro na casa do Big Brother Brasil, o Delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara), revelou à imprensa que tanto Daniel quanto Monique afirmaram em depoimento que não houve sexo na noite do dia 16, após uma festa no programa. 


Ainda segundo o delegado, Monique assitiu ao vídeo de 25 minutos em que ficou embaixo do edredon com Daniel e  garantiu que as carícias foram consentidas. Além disso, a jovem de 23 anos não quis se submeter ao exame de corpo de delito.


"Ambos negaram que houve relação sexual. Eles confessaram que ingeriram bebida alcoólica, que se tocaram embaixo do edredom, mas que estavam conscientes", afirmou o delegado.


Apesar de os dois terem negado o abuso, as investigações não serão encerradas. A polícia continuará trabalhando com a possibilidade de Monique estar inconciente e recolheu calcinha, endredon e sunga utilizadas no momento do fato. A prisão de Daniel está descartada a princípio.


O CASO


Daniel foi acusado de abusar sexualmente Monique em um momento em que a moça estava desacordada, após uma festa no dia 16 de janeiro, no Big Brother Brasil. A cena gerou imediata repercussão nas redes sociais de pessoas que pediam a expulsão do participante do programa.


Nesta segunda-feira Daniel foi retirado da casa, após um depoimento informal de Monique polícia, que compareceu ao Projac para investigar o caso. 


Leia também:


Polêmica do BBB ganha imprensa internacional
Rede Globo justifica saída de Daniel do BBB por "comportamento inadequado"
Após suposto estrupo, Daniel é eliminado do BBB 12
Polícia está no Projac para investigar suposto estupro no BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário