terça-feira, 24 de janeiro de 2012

GRITO DE UM ASSOCIADO/PERGUNTAS QUE CHEGAM ATÉ MIM VINDAS DOS ASSOCIADOS


CABO CLÁUDIO CASSIMIRO DIAS
Por que no nosso Centro Social, ANTIGO Centro Social de Cabos e Soldados a Prestação de Contas não fica afixada em local visível para o associado ter acesso? Não é publicada no jornal do CSCS, nem no Site?

Quanto o escritório jurídico recebe para atender nosso associado?

O associado é bem atendido quando vai ao escritório jurídico em busca de solução para os problemas?

Por que as assembléias e reuniões do Centro Social não são divulgadas no Site e jornal da entidade para que os associados tomem conhecimento?

Por que na última Assembléia Geral as contas que não haviam sido aprovadas até aquela data, simplesmente foram consideradas aprovadas sem a devida analise e ponto final?

Se o Centro Social arrecada quase um Milhão por mês e ainda tem patrocínios, como disse o próprio Presidente, por que os brinquedos que lá estão para nossos filhos, ainda são da época da criação do Clube? Onde está sendo investido o dinheiro do associado?

E as pousadas e hotel de trânsito, por que não melhoram? Por que estão estagnadas? Falta dinheiro?

Mas, o desconto não é na nossa folha de pagamento? Como pode haver inadimplência se o desconto é em folha de pagamento?

Quanto a aprovação de novo estatuto em beneficio próprio e para se manterem a frente do Centro Social, se não é ilícito é no mínimo imoral.

Senhor Presidente do Centro Social seria bom que parasse de brincar com nosso associado, pois, deram-lhe um voto de confiança nas ultimas eleições, mas não estão tendo a oportunidade de saber nem quanto o nosso Centro Social gasta e com que gasta.

Qual a função desse tal Fábio, uma vez que várias vezes na Assembléia Legislativa quem representou o Centro Social foi ele ao invés do Presidente ou Diretores do Centro Social? Ele é um sócio?

Será que precisamos ser representados por uma pessoa que não é do nosso meio, que não é associado? Que não é, em tese, da Diretoria?

Será que o Centro Social, antigo Centro Social dos Cabos e Soldados ainda é nosso?
Será que poderemos escolher quem nós queremos que gerencie nossa entidade?

Fui procurado por um diretor do Cabo Coelho que pediu nao ser identificado, e que relatou-me que assinou a ultima Assembleia Geral, mas que não sabia que foram feitas mudanças tendenciosas no estatuto, pois foi induzido a erro, e demonstrou-me insatisfação com o que foi feito com nosso associado.

Como Bombeiro que é, o cabo Coelho em atençao aos valorosos Homens do Corpo de Bombeiros deveria pensar uma forma de divulgar a prestação de contas da entidade. 

Senhor Presidente, Diretores e Fábio, não se esqueçam que existe Justiça e Ministério Público para frear ações dessa natureza.

É...! De fato há muitos motivos para refletir...

Editorial do Blog do cabo Fernando:

 Muito louvável a atitude do tal diretor (em vermelho) mas de nada adianta, tenho a certesa que alguns que estiveram presentes a tal AG que modificou quase que totalmente o estatuto, alias AG não, aquilo foi uma reunião, onde apenas 28 pessoas decidiram o destino de quase 17 mil associados. Na minha opinião esse diretor que teve essa manifestação fez a coisa mais certa em se arrepender e dar o pontapé inicial para uma ação no Ministério Público e estarei fazendo isso nesta semana ainda, já estou com toda a documentação pronta, agora irei anexar a cópia dessa matéria do blog do Cabo Claudio ao meu pedido de Auditoria do MP no CSCS/PM/BM/MG. Gostaria muito que o referido diretor e outro que porventura também foi lecado ao erro e que não tenha ciencia dessas falcatruas da diretoria do Coelho na referida "AG", que me procurasse e me passasse os seus dados, pois na ultima segunda-feira minha advogada entrou com uma ação ordinária com pedido de liminar, e me disse que se por acaso eu conseguir pelo menos uma pessoa que esteve na AG e que não saiba das verdadeiras mudanças, que a AG teria todas as chances de ser anulada. Senhor diretor, me procure e demonstre sua seriedade e que não compactua com essa turminha que lá esta e que na realidade são orientada pelo advogado Dr. Fabio, não fique no anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário