domingo, 29 de janeiro de 2012

CULTURA RACIONAL: A cultura do cosmo, do mundo racional agora na terra





Nesta data 29/01/2012 a comunidade cultura racional vieram prestigiar os moradores do bairro riacho da mata em Sarzedo. Neste encontro foi realizado um almoço pela dona Eni que faz parte da comunidade da cultura racional, estiveram presentes cerca de 350 pessoas contando com a banda da cultura que deu um show em questão de harmonia e tocando musicas que ja estão guardadas em muitos baús. 











 O que é cultura racional? 
É o conhecimento da origem do ser humano. De onde ele veio, como veio, por que veio e o retorno á sua origem. Mostrando como o homem voltará ao seu estado natural de ser racional puro, limpo e perfeito. Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um ser extraterreno, publicadas nos livros" UNIVERSO EM DESENCANTO".








        cultura racional
Um conhecimento transcendental que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda os mistérios da natureza e do animal racional de forma logica simples e clara.
Não é um conhecimento extraído do saber deste mundo e sim, a verdade das verdades, dadas pelo RACIONAL SUPERIOR.
A CULTURA RACIONAL conduzirá a humanidade á racionalização universal. E assim, com a leitura assídua deste conhecimento, todos sem o menor esforço, muito naturalmente sem necessidade de frequentar lugar nenhum, serão orientados em tudo, recebendo as orientações precisas para o seu perfeito equilíbrio moral, físico e financeiro, dentro dos seus próprios lares ou onde estiverem. Portanto, não há templo, sinagoga ou casa de pregações nem obrigações, pois é apenas leitura desta grandiosa obra UNIVERSO EM DESENCANTO, que dá aquela proteção que ninguém até hoje conhecia.




Na cultura Racional não há milagres.
tudo acontece naturalmente,as soluções são consequência do perfeito equilíbrio que as pessoas adquirem atraves da leitura das mensagens do RACIONAL SUPERIOR. A proporção que a pessoa vai lendo, ela passa a ficar ligada no seu mundo de origem. O MUNDO RACIONAL, de onde
recebera todas as orientações precisas ao seu bom viver. Com o desenvolvimento adquirido atraves da leitura, a pessoa começa a se desligar deste conjunto eletromagnético, que é o mundo em que vivemos, para ficar ligado ao seu verdadeiro natural, o mundo de sua verdadeira origem.

Voce, abra o livro fique com sua mão sobre ele alguns minutos mesmo que não queira ler, e depois sinta o prazer de estar bem com o        
seu interior.  











ASCESE O SITE: www.universoemdesencanto.com.br




















Email: Pedido_de_livros@universoemdesencanto.com.br ou no Tel; 031-2555.00.54









                                                    









 O amar é isto, todos sorrindo não dependendo da crença nem da idade
A sabedoria do ser esta no seu sorriso, ame como se nunca tivesse amado, deixe que seu coração sinta.
















                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário