terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FALECIMENTO DA FILHA DE UM GRANDE AMIGO

Mensagem de Luto
É com imenso pesar que comunico o falecimento nesta tarde da filha de um grande amigo, Cabo Ubaldo do Batalhão ROTAM, o motivo do falecimento ainda desconhecido. a menininha tinha apenas 12 anos, o Velório será á partir das 19 horas na Rua Domingos Vieira, 346 próximo a Santa Casa no Bairro Santa Efigênia em Belo Horizonte.
Mensagem: Só quem já passou por uma situação como esta  de perder um ente familiar sabe como é esta dor. Somente o tempo fará com que esta dor se amenize, por este motivo solicito a todos que oremos juntos para esta familia. Estamos unidos em  orações para que Deus em sua infinita bondade e misericórdia de o conforto e console esta maravilhosa família. Aqui deixamos nossos mais sinceros sentimentos, cb flavio...
Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

Conte comigo para qualquer coisa!

Filhos do cárcere




Eles são como todos os bebês: engatinham, mamam no peito, comem papinha, não desgrudam das chupetas, fazem gracinhas e causam emoção ao falar "mamãe". O que os tornam diferentes é o ambiente à volta. Em vez de quartos limpos, cheirosos, coloridos de rosa ou azul e decorados com motivos infantis, centenas de brasileirinhos vivem trancafiados em celas fétidas de presídios femininos nos quatro cantos do país, alguns em condições subumanas. No lugar dos gradis dos berços, as crianças, de até 2 anos, que nasceram no cárcere e nunca passaram dos portões das penitenciárias, conhecem apenas as grades que os confinam com as mães, condenadas ou esperando julgamento por seus crimes. Aos filhos do cárcere, liberdade é algo distante. Resta-lhes um único direito: o amor materno. Essa realidade tão chocante quanto desconhecida da população brasileira o Estado de Minas começa a mostrar a partir de hoje em uma série de reportagens produzidas depois de percorrer presídios de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Pernambuco, Pará e Distrito Federal, onde 244 crianças (número subestimado) "cumprem pena".