quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Danilo Gentili adota filhote de cachorro do projeto cel e pede sugestões de nome

Divulgação

Danilo Gentili, apresentador do "Agora É Tarde" (Bandeirantes), adotou uma filhote de cachorro e apresentou a nova integrante da família em seu programa, na última quarta-feira (7).

A cadelinha foi levada aos estúdios da Bandeirantes pelo Projeto Cel, para a gravação do "Agora É Tarde", e o apresentador decidiu levá-la para casa. “Foi muito legal a reação do Danilo, realmente espontânea. Eu falei que estava disponível para doação e ele disse: ‘Ah, então eu vou adotar’”, contou o funcionário da ONG Marco Aurélio, ao site “Anda”.

Danilo pediu sugestões de nome para a filhote, por meio da hashtag @agoraetarde, no Twitter. O apresentador afirmou que vai escolher o nome "mais bonitinho" e anunciá-lo no programa.

Danilo fez, ainda, um apelo para que as pessoas adotem animais, em vez de comprá-los. "Não compra cachorro de raça não, viu. Adota, tem muito cachorro na rua que precisa de dono. Dê prioridade a eles", pediu Gentili, que já possui outro cão achado por ele na rua.

PM promove turma de acordo com a lei de promoção e o bombeiro nao usa o mesmo critério.


                           
                                               Início
               Após recebermos inúmeros emails de militares bombeiros que estão indignados da forma que foram feitas as promoções , e segundo .eles não foi respeitado os critérios de antiguidade, onde pelo menos 1/3 dos militares das turmas de 96, 97, 98 teriam que estar no quadro de acesso, e o numero de militares, não chegou ao numero real das promoções. indignação dos sargentos bombeiros que nao foram reconhecidos e promovidos
            Parabéns aos militares bombeiros que foram promovidos por ato de bravura, muito mais do que merecem, POIS O BOMBEIRO MILITAR ARRISCA SUA VIDA EM TODA SUA CARREIRA.
           Ficamos surpresos com a quantidade de militares bm, que tiveram seus pedidos de promoção indeferidos, por este motivo eles pedem ajuda ao deputado sgt Rodrigues e ao vereador CB Julio.
Na PM foram realizadas 400 promoções de Oficiais e 707 promoções de Sargentos, num total de 1107 promoções.
(PALAVRAS DE UM BOMBEIRO INDIGNADO)
Aos bombeiros que foram reconhecidos pela atitude brava. Orgulho-me de vocês. Parabéns, são verdadeiros heróis. Serão promovidos por ato de bravura. Agora, aos demais SARGENTOS, não adiante amigos. O trabalho nosso, de forma alguma, é reconhecido por quem deveria reconhecer

                               Mensagens de Bombeiros
Anjos
"Os anjos existem!!!! Mas... diferente do que imaginamos, Eles não possuem asas, nem poderes celestiais. São como nós,pessoas normais. O amor ao proximo, é o que os tornam especiais. Estes anjos,tão sempre prontos a ajudar. E arriscam suas vidas, para outras vidas salvar. São fortes e destemidos,e enfrentam qualquer tipo de perigo, para o seu próximo ajudar. Mas, infelizmente nem sempre são lembrados. E por muitas vezes, depois de terem arriscado suas vidas; Não recebem, nem se quer um OBRIGADO! Mas isto, não os impede de continuar a trabalhar, Salvando vidas em qualquer hora e em qualquer lugar! Estes anjos, são merecedores de todo nosso respeito. Por muitos eles são chamados de BOMBEIROS. Mas eu os chamo de 'ANJOS'... ANJOS VERDADEIROS!!!! E aqui eu deixo... A minha singela homenagem, a estes anjos, de muita bravura e coragem! Que Deus abençoe a todos vocês!!!"