quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MÉDICOS DA SAS/NAIS DA PMMG NÃO ESTÃO HOMOLOGANDO ATESTADOS DE MÉDICOS CONVENIADOS OU PARTICULARES, MUITAS VEZES NÃO O FAZEM A PEDIDO DO CMT DO BTL


Recebo vários e-mails e telefonemas de militares reclamando que seus atestados não estão sendo homologados por médicos das NAIS/SAS das Unidades, muitos casos são de militares que estão dispensados por problemas psiquiatras e os mesmos dão relatórios e atestados informando a doença e os mesmos não são homologados ás vezes até a pedido dos próprios Comandantes de Batalhões. Militares com doenças psicológicas, tomando remédios controlados, tarja preta e ainda fardados e armados, Deus não permita acontecer uma desgraça vamos por na conta de quem?

Em muitas unidades ginecologistas, clínicos gerais estão homologando ou não atestados de Ortopedistas, cardiologistas e outras especialidades, o que eles entendem de outras ? a não ser que "viram por cima" quando faziam faculdade pois se especializaram em outra.

Parece que os Comandantes de alguns batalhões e alguns médicos das SAS/ NAIS não estão vendo a quantidade de desgraças que estão acontecendo na PMMG, já tentaram tratar da saúde mental dos seus subordinados? Mas tratá-los como doentes e não como superiores e subordinados, se estão achando que estão apresentando atestado de outros médicos é porque são "muxibas" me desculpem mas os Senhores médicos não confiam na sua própria classe, antes de serem PMs são MÉDICOS.

Sugiro aos que seguem todos os tramites , que vão ao médico, que pegam relatórios  e atestados, encaminhem a SAS/NAIS se o profissional negar homologar o denuncie no CRM de sua cidade, pois muitas vezes eles estão obedecendo ordens dos Comandantes de Batalhões, para não serem punidos pelos Cmts, você que leva ferro. Como disse anteriormente cada caso é um caso. Médicos QOS olhem com mais carinho e respeito os seres humanos que são os militares, afinal é a doença mais estressante do mundo. No mais o recadinho não é para todos, existem profissionais sérios e competentes, antes de serem  médicos, Pms são humanos, um abraço especial para os profissionais mais competentes que já conheci: Os militares do NAIS 13  BPM, aos que tratam os seus pares como meros pacientes, façam um estágio lá, vão ser pessoas muito melhores....
fonte blog da renata.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário