terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prêmio produtividade pode ficar para 2012

O prêmio por produtividade pode não ser pago neste ano. "Não posso definir isso ainda. Todo o nosso esforço é para fazer nesse ano, mas depende da receita do Estado", afirmou o governador Antonio Anastasia, para 
Equilíbrio. Antonio Anastasia garantiu que as futuras dívidas não vão comprometer o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal
Brasília. O governador de Minas Gerais, Antonio quem é preciso aguardar com cautela o momento propício para conceder o benefício. O prêmio é tido como o 14º salário do funcionalismo e é pago geralmente no mês de setembro.

As declarações foram dadas na manhã de ontem, durante a entrega da Medalha da Ordem do Mérito Legislativo. De acordo com o governador, a prioridade agora é o 13º salário, que deverá ser pago na primeira quinzena de dezembro.
(click abaixo e leia )


Sobre a hipótese de haver novas demissões de servidores da MGS ou de comissionados, Anastasia foi evasivo.
"Na verdade nós não descartamos nenhuma hipótese, mas o nosso grande esforço é manter o que estamos mantendo: a regularidade dos pagamentos. Se houver necessidade, sim, mas, nesse momento, aparentemente, não". (Larissa Arantes) Dilma: "crise faz refletir sobre dívida"
Brasília. Durante a assinatura do termo de ampliação de crédito fiscal dos Estados, a presidente Dilma Rousseff citou a crise financeira da Europa. "Vendo a situação da dívida dos diferentes países, somos levados a refletir sobre a nossa própria dívida", declarou Dilma, para quem a condição financeira do Brasil, hoje, "é bastante sólida".

A dívida de Minas com a União, tema que tem preocupado o governador Antonio Anastasia, não entrou nas discussões de ontem.

"Isso nós já havíamos tratado anteriormente com o ministro Mantega, que autorizou a discussão no Confaz", lembrou o governador. (TF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário